Após abrir um boletim de ocorrência por furto contra seu ex-marido, Rogério Fernandes, Ivy Moraes desabafa com os seguidores e afirma que chegou ao seu limite e acusa o empresário de estar ‘atuando’.
“Levanta eu, com essa cara de sono… Recebo uns vídeos de prints do que aconteceu durante essa noite… Estou cansada de engolir sapo e ser ameaçada de uma forma direta, que já fui pelo WhatsApp, e estou aqui pra me pronunciar, porque cansei de ficar calada, completamente. Quem está cansada sou eu. Primeiramente: esse ser humano… A Globo está perdendo ele. Que encenação, o golpe está aqui e cai quem quer. Os amigos devem ser da mesma laia ou realmente não te conhecem. Sua máscara vai cair. E já que tocaram no nome do meu filho, realmente ele não sabe de tudo, tenho medo de quando ele souber, mas ele vai saber tudo, tudo mesmo, nos mínimos detalhes”, dispara a ex-“BBB”.
Depois, Ivy enfatizou que o ex não tem como provar o que disse e expõe alguns desentendimentos que teve com Rogério.
“Outro ponto, sobre meias verdades, tem provas, bebê? Eu também tenho todas ou você acha que estou aqui conversando sem provas? Que situação gente, eu tendo que vir aqui conversar e meu cabelo puro óleo… mas estou tão esgotada, que se dane! Tenho provas de tudo o que falo e de tudo que venho aqui na internet falar. De tudo! Inclusive tenho provas da transferência que você fez de um dinheiro que não é seu, um dinheiro que me pagaram de um trabalho que fiz agora recentemente, meus clientes fizeram Pix, que sem querer, caiu nessa conta conjunta, na qual já pedi pra você cancelar e você se recusa a cancelar. Por qual motivo eu não sei, né? E mesmo você sabendo que esse dinheiro era do meu trabalho recente, porque eu te avisei, você se recusa a devolver”, detalha.
Por fim, Ivy explica quais os tipos de ameaça que ela costuma receber. “Outro ponto: me ameaçando de me expor aqui na internet falando que eu disse que sou ‘santa’, mas nunca falei isso aqui na internet. Pelo contrário, não sou santa. Que você tem provas… Só tenho uma coisa pra te falar: supera! Já foi, já passou, mas você só tem essa carta na mão pra falar mal a meu respeito, você não tem mais nada… Se estou aqui perdendo meu tempo, é porque eu estou cansada de fazer papel de trouxa… Esse inferno tem um ano!”, lamenta.