O homem, de 33 anos, foi preso, ontem à noite, após ir até a casa da ex-esposa, de 36 anos, a ameaçar de morte e ainda agredir policiais militares com socos e chutes durante a tentativa de abordagem. O suspeito chegou a sacar um canivete e se aproximar da mulher.
Conforme o boletim, o denunciado foi até o imóvel e tiveram uma discussão, por não aceitar o atual relacionamento amoroso da mulher. Em certo momento, puxou um canivete da cintura e insinuou que iria golpeá-la.
A mulher conseguiu correr, gritar por ajuda de vizinhos e das filhas que dormiam num quarto. Com isso, a PM foi informada, e quando chegou, ele ainda resistiu à prisão, atacando os policias com socos e chutes, mas foi contido e algemado.
A vítima acredita que a ação foi premeditada, pois o homem esperou que suas filhas dormissem e estacionou o veículo em frente ao portão do imóvel, para uma possível fuga rápida.
O caso foi registrado com naturezas de ameaça, desobediência e resistência. Ele segue na delegacia de Polícia Civil, até nova decisão judicial.