A apresentadora Adriane Galisteu, de 48 anos, abriu o seu baú de fotos marcantes de sua vida pessoal e profissional. Ela, por exemplo, mostrou os cliques do dia em que conheceu Ayrton Senna (que viria a se tornar seu namorado) e no velório do piloto, que morreu em acidente em 1994.
Em seu canal no Youtube, a apresentadora do “Power Couple” e “A Fazenda”, ambos da RecordTV, exibiu uma foto do dia em que foi fazer um trabalho em uma corrida e conheceu o piloto.
“Esta foto foi no dia em que conheci o Ayrton. Foi exatamente nesse dia. Eu estava carregando guarda-chuva. Essa foto é emblemática, bem emblemática”, disse ela.
Na sequência, Galisteu compartilhou cliques ao lado de Chico Anysio e Gugu e também exibiu o registro de sua presença no velório do piloto. Na imagem, ela aparece ao lado de Alain Prost – ex-piloto francês.
“Eu era uma menina. Quando eu conheci o Ayrton eu tinha 19 anos. Aqui eu tinha de 20 para 21. Namorei ele um ano e meio, mas já estava quase fazendo 20. O Prost, todo mundo que acompanha Fórmula 1 sabe, era um arquirrival do Ayrton nas pistas. Eles tinham umas rixas daquelas. Eles brigavam, ultrapassavam um o outro, sempre meio que brigavam, mas não de porrada, mas tinha uma coisa de “você é meu rival”. Nas pistas e fora das pistas também. Lembro de uma vez eu estava entrando com ele num restaurante, o Prost estava, ele deu meia-volta e saiu. Sem queimar a cara”, contou.