PUBLICIDADE

Mauro Carvalho deixa a Casa Civil e conduzirá articulação pela candidatura à reeleição do governador

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

O secretário da Casa Civil, Mauro Carvalho, pediu exoneração do cargo e deve, a partir de agora, coordenar ações políticas visando encaminhar a candidatura à reeleição do governador Mauro Mendes. O último compromisso público foi ontem à tarde, em Lucas do Rio Verde, onde Carvalho acompanhou Mauro em inaugurações de obras.

O governador agradeceu todo o trabalho realizado nos três anos e três meses que ele comandou a Casa Civil e “foi decisivo em muitos momentos o que contribuiu para colocar Mato Grosso novamente no caminho do desenvolvimento. Mauro Carvalho desempenhou a tarefa de ser o articulador do governo, de dialogar com os Poderes e fez isso muito bem. O trabalho dele ajudou a consertar esse Estado, sendo decisivo em muito momentos, ao sentar a mesa com os Poderes e parlamentares para defender os projetos que hoje estamos realizando em Mato Grosso”, afirmou o governador.

“Agradeço muito toda a dedicação de Mauro Carvalho nesse período. Trabalhou muito por Mato Grosso, para fazer desse estado um lugar melhor para todos os mato-grossenses. Ele é um grande companheiro e agora ele seguirá um novo desafio”, ressaltou, acrescentando que nos próximos dias deverá anunciar o novo secretário.

Mauro Carvalho também é cotado para ser suplente de senador em articulação que está sendo feita com partidos aliados. Hábil articulador, ele liderou os secretários e articulou apoio da Assembleia, além de fazer articulação política com prefeitos, vereadores e demais lideranças de entidades e associações.

Junto a Assembleia Legislativa, sua atuação foi reconhecida ao agilizar a liberação das emendas impositivas orçamentárias para obras e trabalhar com a base para a aprovação das pautas que contribuíram para consertar o governo.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE