PUBLICIDADE

Treinador do Luverdense lamenta eliminação do mato-grossense; “gosto amargo”

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

O Luverdense lutou até o último minuto mas não conseguiu ir para a final do Campeonato Mato-grossense. Em duelo disputado no Passo das Emas, no sábado à noite, o Verdão do Norte entrou em campo precisando vencer o União por dois gols de diferença ou fazer um para levar a disputa aos pênaltis. Com apoio da sua torcida, que compareceu em bom número, a equipe sofreu outro revés para o Colorado, por 2 a 1, e se despediu da competição.

Após a partida, o técnico Márcio Nunes lamentou bastante mas enalteceu o empenho da equipe. “A gente lamenta muito. O jogo que fizemos lá em Rondonópolis não foi como esperávamos e mesmo assim saímos com a vantagem e, em um momento de desconcentração, acabamos perdendo. Mas hoje a equipe está de parabéns pela entrega e pelo o que desempenharam durante os 90 minutos. Quem esteve presente viu que a bola não quis entrar. Foi bola na trave e passando na frente da área. O Neneca pra mim que foi o melhor em campo”, desabafou o treinador.

Márcio ressaltou a boa campanha do LEC. “A bola não entrou e eu fico com um gosto amargo pela missão e objetivo principal. Por mais que a campanha seja gloriosa, pois foi uma boa campanha, o objetivo final não conseguimos dar para o Luverdense”.

O treinador também falou sobre a reaproximação da torcida com a equipe durante o campeonato. “Depois de alguns anos conseguimos criar uma atmosfera e trazer o torcedor novamente para o estádio. A cidade se mobilizou e o Luverdense surgiu novamente com a força grande como é. Lamentamos, mas acredito que agora na sequência a diretoria irá valorizar o que aconteceu aqui”, declarou.

Assim como em Rondonópolis, o Luverdense abriu o placar e acabou cedendo a virada. “Parabenizo o União pela entrega que teve e pelo Odil também que é um cara que é meu amigo. Vieram em uma proposta e conseguiram em duas bolas. Na última a gente tinha que sair pela frente e já tinha estourado o tempo. Mas infelizmente o gol antes de acabar o primeiro tempo. O grupo está de parabéns. Não podemos reclamar que teve falta de entrega, profissionalismo e dedicação. A avaliação é positiva, a campanha e os números mostram isso”, finalizou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE