PUBLICIDADE

Ciretran em Sinop estuda reformar sede e construir pátio para provas de direção

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

O chefe da 19ª Ciretran, Sandro Depiné, informou, ao Só Notícias, que está em estudo, com a diretoria executiva do Departamento Estadual de Trânsito, as reformas no prédio da unidade em Sinop, uma das mais antigas no Estado, e construção de uma área para exames veiculares. A meta é executar os serviços ainda neste ano.

O prédio tem 600 metros quadrados e passará por melhorias “na fachada, pátio, troca do telhado, reinstalação da parte elétrica e sistemas hidráulicos. Queremos trazer um layout moderno, para o conforto dos usuários de serviços do Ciretran, e consequentemente, para os servidores”, detalhou Depiné.

O pátio de testes deverá ser feito nas proximidades do imóvel da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), num terreno disponibilizado pelo Detran.

Existe ainda planejamentos para terceirização do espaço onde são armazenados os veículos apreendidos pelo Ciretran, segundo Depiné. “Estamos buscando um parceiro público ou privado para o procedimento. Será preciso fornecer uma boa estrutura física, com espaço adequado, veículos de guincho e segurança”.

Com 18 servidores atuando na Ciretran, são movimentados de 8 até 9 mil processos por mês, com “primeiro emplacamento, transferências, mudanças de categoria, mudanças de placas para o modelo Mercosul e também vistorias”, concluiu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE