O time e a comissão técnica do Dom Bosco têm bons motivos para buscar ainda mais a classificação diante do Cuiabá para final, neste sábado, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Mato-grossense. A diretoria do Leão da Colina irá premiar em R$ 200 mil os jogadores e a comissão técnica caso o clube avance para a grande decisão. O time acabou perdendo o primeiro jogo por 1 a 0 e agora precisa vencer por dois gols de diferença ou fazer um para forçar as penalidades.
O reforço financeiro prometido pelo clube é almejando uma vaga na Copa do Brasil do ano que vem, já que os dois clubes finalistas do Estadual garantem uma vaga para a competição nacional. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Pedro Lima.
Ao Só Notícias, o diretor de futebol Romildo Silva confirmou a premiação para o elenco. “Essa classificação já nos dá uma vaga na Copa do Brasil e tem aquela primeira parcela. Uma parte dessa parcela a gente repassa de ‘bicho’ para os atletas. Está acertado e assim que vai ser”, afirmou.
O duelo será decidido, neste sábado, na Arena Pantanal, às 15h30. Quem passar para próxima fase enfrenta o classificado do confronto entre Luverdense e União. Na primeira partida o Colorado saiu na frente pelo placar de 2 a 1.