O Cuiabá decide, neste sábado, na Arena Pantanal, às 15h30, com o Dom Bosco, vaga na final do Campeonato Mato-grossense. O Dourado venceu o primeiro confronto, pelo placar de 1 a 0 e, agora, deve aproveitar a vantagem para tentar sacramentar a classificação para grande final.
Apesar da vitória nos primeiros 90 minutos, o atacante Felipe Marques admitiu que o desempenho da equipe foi abaixo das expectativas. “Sabemos que não fizemos um bom jogo. Foi um dos piores jogos, lógico, respeitando a equipe do Dom Bosco, mas nós podíamos ter feito mais. Acredito que o jogo de sábado será totalmente diferente. Todo mundo está focado e trabalhando forte essa semana. Tenho certeza que vamos conseguir essa vaga”, explicou.
O artilheiro citou algumas dificuldades no jogo de ida como o calor e o campo, mas voltou a ressaltar que a equipe deve apresentar uma postura diferente. “Não sei se foi o calor ou a grama que estava um pouco pesada, mas eu sei que esse jogo vai ser totalmente diferente daquele de sábado passado. Podíamos ter rendido mais, acho que não encaixamos aquilo que o Pintado pediu no jogo”.
Com quatro gols na temporada, Felipe Marques já é o terceiro que mais balançou as redes pelo Dourado. “É meu primeiro Estadual com o Cuiabá e estou muito feliz com os gols. Tenho certeza que esse ano vai ser bem vitorioso para o Cuiabá e espero sempre estar ajudando marcando gols ou com assistência”, revelou.
Marques também falou sobre o técnico Pintado, com quem já trabalhou anteriormente. “É a segunda vez que trabalho com o Pintado. É um baita treinador e um grande profissional. Já tinha trabalhado com ele na Ferroviária e é um cara que me dou super bem e estou muito feliz com a chegada dele aqui”, finalizou.
O outro duelo de semifinal do Campeonato Mato-grossense será também neste sábado, às 19h, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. O Luverdense recebe o União precisando reverter o placar de 2 a 1 conquistado pelo Colorado, no último domingo.