PUBLICIDADE

Mauro conversa com Pivetta para disputar eleições e repetir chapa

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Christiano Antonucci/assessoria/arquivo)

O governador Mauro Mendes manifestou que, se for concorrer a reeleição, gostaria de ter Otaviano Pivetta como candidato a vice, mantendo a mesma chapa da eleição passada.“Assim que eu decidir se serei ou não candidato, quero saber se ele quer ou não continuar junto. É um cara honesto e dedicado. Sou leal e nada posso reclamar do vice-governador que tem feito um ótimo trabalho”, elogiou o governador.

A tendência é de Mauro concorrer ao segundo mandato e tem recebido manifestações de apoio de diversas lideranças. Recentemente, o ex-ministro e ex-governador Blairo Maggi, principal líder do PP, sinalizou que o partido deve apoiá-lo. Mauro tem conversado com líderes da sigla mas deixou claro que não existe compromisso em apoiar o deputado Neri Geller, pré-candidato ao Senado e que essa articulação tem sido avaliada. O governador também deixou claro que não firmou compromisso em apoiar o senador Wellington Fagundes (PL) que tentará a reeleição.

“Eu nunca fechei acordo e todo mundo sabe disso. Wellington sabe disso, o Neri sabe disso. Como é que eu vou fechar um acordo pra candidatura ao Senado se eu nunca disse que eu sou candidato? Ponto”, declarou.

Nos bastidores circula que Mauro estaria mais próximo de acordo com o PL e Wellington na articulação para apoiar  o presidente Jair Bolsonaro e ter seu apoio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Comissão aprova redação final de projeto que proíbe celulares em salas de aulas de MT

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) da...

Governador autoriza investir R$ 73 milhões para asfaltar rodovia de Mato Grosso

O governador Mauro Mendes autorizou o asfalto novo em...

Coronel que chefiou regional de Nova Mutum é novo comandante geral da PM

O governador Mauro Mendes definiu, esta tarde, que o...
PUBLICIDADE