O perito Carlos Siqueira, da Politec, constatou que “não há indício de participação de outro veículo” no acidente, ontem no final da tarde, na MT-140 em Sinop (proximidades da Branca de Neve), que resultou na morte de Thalisson Moreira Torrezan, de 19 anos, motorista do GM Cruze branco. Ele seguia sentido Santa Carmem quando atingiu uma árvore e morreu no local.
“Não havia marca de frenagem e derrapagem. Apenas saída de pista seguida da colisão da árvore”, informou o perito, há pouco, ao Só Notícias. “O airbag do motorista foi acionado, ele estava com cinto de segurança” e “teve politraumatismo”, acrescentou Siqueira.
O perito também mencionou que “é possível que ele possa ter tido um mal súbito, mas só será confirmado na necropsia”. O corpo de Thalisson está no Instituto Médico Legal em Sinop.
Thalisson trabalhava como operador de máquinas agrícolas. A Funerária Luz e Vida informou, ao Só Notícias, que o corpo será traslado para Jaciara (150 km de Cuiabá), na região Sul, onde residem familiares.
Conforme Só Notícias já informou, o GM Cruze saiu da rodovia e atingiu uma grande árvore, às margens. Os bombeiros foram socorrê-lo e constataram o falecimento.