A tentativa de homicídio ocorreu, ontem à noite, no bairro União. Dois foram presos e um menor apreendido em posse de arma de fogo, um simulacro e porção de maconha. O adolescente, de 15 anos, que foi sequestrado, precisou ser encaminhado ao Hospital Regional, com ferimentos na cabeça.
De acordo com o boletim de ocorrência, ele foi abordado por três suspeitos, que o levaram em um veículo até o final do bairro União. Eles teriam tentado matá-lo, mas conseguiu fugir pela mata e encaminhado, posteriormente, ao hospital com ferimentos. Os suspeitos fugiram.
A guarnição da PM iniciou as buscas e encontrou um veículo, com as mesmas características, em uma residência no bairro Jardim Primavera, momento em que dois homens, de moto, estariam saindo. Os policiais mandaram parar eles não obedeceram, um deles ainda tentou fugir. Os soldados perceberam que estava com uma arma de fogo na cintura, efetuaram alguns disparos e conseguiram detê-los.
Foi apreendida pistola 9mm. O homem teve alguns ferimentos com estilhaços dos disparos e também passou por atendimento médico. Na residência, foi encontrado simulacro de pistola e porções de entorpecentes.
Eles foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil onde devem ser indiciados.