O modelo Clevinho Santos, viúvo da cantora Paulinha Abelha, vocalista do Calcinha Preta, reapareceu na rede social três semanas após a morte da mulher, após passar 12 dias internada em Aracaju.Em publicações feitas nos Stories do Instagram, Clevinho disse que não tem sido fácil esse período de luto.
“Meus amores, passando aqui primeiramente para desejar uma ótima noite a todos vocês, que Deus possa estar nos abençoando cada vez mais. Não está sendo fácil tudo que estou passando, não estava aqui aparecendo aqui. Como vocês sabem, eu sempre posto uma frase, uma foto”.
No entanto, ele contou que quis aparecer hoje porque se sentiu tocado por Deus através de uma pessoa. “Eu estava ali em um lugar ali com duas pessoas, estava conversando e elas me aconselhando. ‘Você não pode desistir, abaixar a cabeça, não pode se entregar a tristeza’. Assim que acabamos de conversar, eu falei que eles tinham razão. Depois, cerca de um minuto, uma moça de moto passou, e ela está grávida, e disse que não estava sozinho e perguntou se poderia me dar um abraço”, confessou ele, que fará questão de dar um abraço quando o bebê nascer. Ele ficou emocionado e comentou sobre o carinho que a amada tinha pelos fãs e eles por ela. “Aquele amor que ela passava para todos os fãs. Essa mulher falou um monte de coisa linda. Foi através dessa moça, que tenho certeza que Deus usou ela, para que eu viesse hoje aqui”, afirmou.
Em seguida, ele fez questão de agradecer os fãs pelo carinho e pela força que tem recebido de todos os admiradores da vocalista do Calcinha Preta que morreu no dia 23 de fevereiro, aos 43 anos.
“Eu vim aqui para mais agradecer o carinho de vocês, as orações. Saibam que isso é fundamental, por causa de vocês eu venho tentando continuar. É muito recente, nunca me imaginei na minha vida viver. Em breve, eu vou aparecer mais. Saiba que não é fácil, mas vou tentar continuar, levar aquela alegria que a Paulinha tinha”, contou.