O homem, de 30 anos, foi preso, ontem, após fazer disparos de arma de fogo na direção de seis pessoas, no distrito de Primavera, que pertence a Sorriso. As vítimas estariam pescando em um córrego na região, quando foram surpreendidas por um suspeito que, supostamente, seria segurança de uma fazenda.
Conforme detalhado no boletim de ocorrência, o suspeito realizou disparos de arma de fogo na direção das vítimas, e uma bala atingiu um veículo. No momento dos disparos, um homem acabou correndo e se perdeu na mata. Bombeiros e a equipe do Centro Integrado de Operações Aéreas fizeram buscas e o encontraram cerca de 3 a 4 quilômetros do ponto onde estavam.
Ainda consta no boletim de ocorrência, que as outras vítimas tentaram dialogar com o suspeito com o intuito de tentarem ir atrás do homem mas acabaram sendo ignoradas e foi acusado de tomar a chave do veículo.
O suposto segurança ainda informou que se caso quisessem pegar o veículo deveriam ir até a sede da fazenda. As vítimas retornaram para o distrito e acionaram a Polícia Militar, que realizou deslocamento até o local, abordou o suspeito que estava em posse de uma arma de fogo e com uma balaclava.
O suspeito foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para responder aos crimes de ameaça, lesão corporal, porte e posse ilegal de arma de fogo e danos materiais. Os policias ainda apreenderam uma espingarda calibre 12, quatro munições, quatro cápsulas e três rádios.