PUBLICIDADE

Polícia inicia operação Força Total em Sinop; 18 mandados judiciais cumpridos

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A Operação Integrada Força Total começou esta manhã e já foram cumpridos 18 mandados de busca e apreensão, além da localização de 4 armas e entorpecentes. Policiais civis, militares e rodoviários federais intensificarão as ações até domingo, inclusive com blitz da lei seca.

O secretário estadual de Segurança Pública, Alexandre Bustamante, fez a abertura da operação, no estacionamento da Catedral,  e destacou que a meta é levar mais segurança “e a gente quer, tirar de circulação aquelas pessoas que vem atrapalhar a paz da sociedade”, destacou.

Foram identificados os pontos mais críticos de criminalidade no município, onde serão intensificadas as ações com objetivo de localizar foragidos da Justiça com o cumprimento de mandados judiciais, além de tirar de circulação armas de fogo e entorpecentes, conforme explicou o comandante-geral da Polícia Militar, coronel PM Jonildo José de Assis.

“Os policiais integrados estão nas ruas desde as 3h da manhã e a partir de agora, serão intensificadas as ações ostensivas, abordagens com barreiras. A ideia combater o tráfico doméstico de drogas, o porte ilegal de armas, além de cumprimento de mandados de operação e fiscalização de trânsito”, disse Assis.

A operação integrada conta com mais de 90 homens das forças de segurança. Do município de Sorriso, foram deslocados a equipe da Força Tática da PM e o Águia 05 do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE