A boa campanha do Sport Sinop na primeira divisão do Campeonato Mato-grossense deixou vários atletas na mira de clubes dentro e fora do Estado. Com a eliminação, nas quartas de final, o clube-empresa só terá calendário no segundo semestre do ano. Com isso, vários atletas devem se transferir para outras equipes.
A diretoria da Fera do Norte recebeu sondagens de alguns clubes, incluindo o Mixto e o Campo Novo do Parecis, que disputarão a segunda divisão do Mato-grossense, além de times do Mato Grosso do Sul, como o Costa Rica.
O intuito da direção é facilitar as negociações para que os jogadores não fiquem parados. A equipe sinopense deixou a competição com um retrospecto de seis vitórias, três empates e apenas duas derrotas. Os números jogando em casa são mais expressivos, já que a Fera conquistou cinco vitórias e um empate.
Conforme Só Notícias já informou, o atacante Peu, é um dos atletas mais cobiçados do elenco. Talvez o jogador de maior destaque até o momento na competição, o artilheiro recebeu sondagens de clubes da Série A do Brasileirão e times da Europa. Ele marcou oito gols em 10 partidas.