PUBLICIDADE

Técnico do Dom Bosco reforça entrega do time e diz que tentará surpreender o Cuiabá nas semifinais 

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria/arquivo)

Em partida de muita intensidade e entrega, o Dom Bosco venceu a Academia por 1 a 0, no último sábado, no Luthero Lopes, e conquistou uma vaga na semifinal do Campeonato Mato-grossense. A estratégia montada pelo técnico Eduardo Henrique foi seguida à risca pelos atletas, que mesmo fora de casa mostraram personalidade e garantiram a classificação com autoridade.

“Fizemos uma partida muito boa. Conseguimos implantar um ritmo forte e a equipe conseguiu ter uma marcação ofensiva desde a parte do ataque e não demos chances ao Academia. O time voltou a praticar aquilo que estava fazendo no começo do campeonato com bastante intensidade e criando boas chances. Ficamos muito feliz”, disse o técnico, ao Só Notícias.

Eduardo ainda falou sobre a mudança de postura da equipe em comparação com a primeira partida, já que a equipe de Rondonópolis teve as melhores oportunidades, naquela ocasião. “Sabíamos que era um jogo decisivo. Os jogadores se doaram e não podiam dar muitas chances ao adversário. É um jogo que todo cuidado seria especial, pois o time tinha que ter muita atenção. A Academia fez um grande jogo na primeira partida e então estudamos bem os pontos fortes deles”, explicou.

O Leão da Colina agora tem pela frente o grande favorito Cuiabá. O treinador ressaltou a força do Dourado e revelou que quer montar uma estratégia para tentar surpreender. “É um jogo muito difícil. O Cuiabá é o franco favorito, tem um investimento maior que da gente e é até surreal comparar o investimento nosso com os deles, mas vamos tentar surpreender o adversário e armar uma estratégia boa. Sabemos das dificuldades que vamos ter, porém vamos lutar até o fim”, finalizou.

A Federação Mato-grossense de Futebol ainda não definiu as datas dos confrontos da próxima fase. O jogo de ida será no estádio Dutrinha, enquanto o Cuiabá decide em casa, na Arena Pantanal. Na outra semifinal, o União manda o primeiro jogo e o Luverdense encerra o confronto decisivo no Passo das Emas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE