O Sport Sinop entra em campo, logo mais, às 16h, no Gigante do Norte, precisando golear o União de Rondonópolis caso ainda sonhe com uma vaga na semifinal do Campeonato Mato-grossense. A equipe sinopense acabou sofrendo uma derrota por 3 a 0 diante do Colorado, no último domingo. Para classificar, a equipe precisa fazer três gols de diferença para levar a partida aos pênaltis ou fazer pelo menos quatro gols.
A situação pode ficar ainda mais difícil caso o União marque um gol e, para isso, a Fera do Norte aposta no retorno da dupla de zaga Tayron e Lucas Straub, que cumpriram suspensão na última partida. No sistema ofensivo, a esperança de gols é o atacante Peu, que possui seis gols na competição.
A falta de mais opções no ataque preocupa o técnico Charles Araújo, que perdeu durante a competição um dos goleadores da equipe, o centroavante Robinson. Sem outro jogador com as mesmas características a aposta fica para atletas de lado do campo.
Com a vantagem a seu favor, o União vem até Sinop para colocar a responsabilidade na equipe sinopense. O time comandado pelo técnico Odil Soares deve explorar o contra-ataque e vai em busca de marcar um gol para dificultar ainda mais a vida do adversário.
Vale lembrar que o Colorado não teve a semana cheia para treinar. Nesta quinta-feira, a equipe de Rondonópolis teve uma difícil partida diante do Atlético Goianiense pela Copa do Brasil e deu adeus a competição após sofrer um revés por 3 a 0.
Conforme Só Notícias já informou, ontem, o Dom Bosco garantiu a classificação a semifinal da competição após bater a Academia por 1 a 0, no estádio Luthero Lopes.