A briga entre o casal, terminou com o homem, de 35 anos, preso pela Polícia Militar, ontem à noite, no bairro Bouganville. A mulher precisou ser encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional após sofrer um corte na mão com golpe de faca e uma lesão no dedo em decorrência de uma mordida que levou do suspeito.
De acordo com o boletim de ocorrência, no momento da discussão o suspeito estaria em posse de uma faca e, ao tentar atacar, a vítima tentou se defender e acabou sofrendo o corte e a mordida na mão.
Segundo a guarnição da PM, foi dada voz de prisão ao homem, entretanto ele não se rendeu e negou ir até a delegacia nas insistentes tentativas da equipe. Em dado momento, ele teria reagido a abordagem com chutes contra os policiais, que responderam os ataques conseguindo com êxito a imobilização.
O homem também foi encaminhado ao Hospital Regional. O suspeito teria se cortado com cacos de vidro que tinha pela residência e, após avaliação médica, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil.