PUBLICIDADE

Homem é preso no Médio Norte por matar cachorro e maltratar outros 4

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: arquivo/Só Notícias/Lucas Torres)

O suspeito foi preso, esta manhã, em ação da Polícia Militar no bairro Jardim Rio Claro, em São José do Rio Claro (274 quilômetros de Sinop), após denúncia. Quando a guarnição chegou, encontrou um cachorro morto e outros quatro amarrados (três fêmeas e um macho) com diversos ferimentos.

As informações apontavam que o homem há tempos vem maltratando os animais com castigos físicos, como pauladas, chicotadas, socos e pontapés. Hoje, por volta das 11h30, havia voltado agredir, deixando um caído (que morreu) e agonizando embaixo de uma árvore.

Assim que a guarnição chegou, ele tentou negar as agressões e alegou que o cachorro havia morrido por alguma doença. Os demais, que estavam feridos, justificou dizendo que os usa para caçar e os machucados seriam provenientes de ataques de animais silvestres.

Diante da constatação, a associação de proteção aos animais AUMIAU foi acionada e os cachorros levados até uma clínica veterinária para serem tratados. Por fim, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE