Whindersson Nunes resolveu abrir seu coração e relembrou uma crise depressiva que viveu recentemente. A revelação faz parte do especial ‘É de mim mesmo’, lançado pela Netflix na última quarta-feira. O humorista revelou que ficou muito mal.
“Eu estava fazendo turnê mundial! No meio da turnê, uma pandemiazona. Já estava meio mal, meio de depressão… Passei quase seis meses sem fazer nada… Sem aparecer na TV, sem fazer vídeo, sem trabalhar, sem fazer nada. Estava mal mesmo!! Não queria fazer nada. E o assunto era só esse”, contou.
Whindersson Nunes ainda contou que passou a ser chamado por diversos programas de TV para falar sobre o assunto, mas que recusou os convites.
“O Fantástico falou comigo, ‘Vamos fazer uma matéria sobre depressão para ajudar um monte de gente’. Legal, fiz a matéria. Mas depois disso daí, tudo o que se falava de depressão, o povo falava, ‘chama o Whindersson’. Que diabo é isso? Você ser o nome da depressão? Aí comecei a negar a ida nos programas de TV. A mulher que trabalhava comigo, falava: ‘Você não está indo na TV, as pessoas vão esquecer de você’. E eu dizia: ‘Minha senhora, não estou a fim de fazer nada, não quero ficar falando o mesmo assunto sensível toda hora, não’”, disse ele.