Bruna Marquezine, caprichou na escolha do figurino para acompanhar o desfile da grife Yves Saint-Laurent em Paris, na França, mas acabou ficando irritada com o comentário machista feito por um internauta na web.
No Instagram, a atriz compartilhou fotos nas quais aparece usando uma blusa com transparência que deixou seus seios à mostra, e um homem metralhou: “Mostrou o peito está horrível meu amor, perdeu ponto, coisa horrorosa”, criticou.
Sem perder tempo, Bruna usou seu Twitter para responder o hater: “Fui muito bem tratada a noite inteira por todos que cruzaram meu caminho. Não se preocupe comigo e nem com os meus peitos. E eu tô na Europa, aqui é normal. Não é essa cafonice do Brasil que só aceita ver teta em carro alegórico no carnaval!”, esbravejou ela.
Em outras postagens, ela continuou: “Seu machista do caralho”, revidou. Uma internauta tentou amenizar a situação e acalmar Bruna: “Todos os tweets dele passam um ar de obsessão, típico macho que não aguenta ver a mulher maior do que ele!”, disse a fã, que chegou a receber uma resposta de Bruna Marquezine.
“Relaxa, machista. A minha fama aqui é de atriz, modelo, fashionista, influenciadora, gente boa, gentil, educada, divertida e de uma baita de uma gostosa!”, postou Bruna.