PUBLICIDADE

Sinop: mãe acusa companheiro de suposto abuso sexual de criança

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: Só Notícias/arquivo)

A mãe registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil, ontem, acusando seu companheiro por estupro de vulnerável, na residência deles, no bairro Camping Club.  Ela declarou que enquanto dava banho na filha, de 3 anos, percebeu que ela impedia a limpá-la, começava a chorar, descrevendo que estava “dodói” e o pai havia tocado.

A vítima decidiu levar a criança à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para ser examinada e alega que o suspeito tomou conhecimento da situação e não deixou que fossem sozinhas. A todo o momento, ele dizia que não teria feito nada, chegando a culpar sua outra filha (da mulher), maior de idade, pelo caso.

A mãe declara que já teria sofrido violência doméstica e ainda foi ameaçada por ele, dizendo que caso fosse preso, iria ceifar sua vida e da menor. A investigação está sendo feita pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso.

Conforme Só Notícias já informou, uma jovem, de 22 anos, esteve na delegacia, ontem, declarando que foi forçada a entrar num veículo e ter relações sexuais com um homem, na região central.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE