A Polícia Militar prendeu, ontem à noite, Savio Junior Zaniolo, 40 anos, acusado de tentativa de homicídio, em uma festa, em uma residência na rua Carazinho, na área central. De acordo com o boletim de ocorrência, ele é acusado de ter feito vários disparos com arma de fogo, inclusive chegou ameaçar os policiais.
Consta no documento que quando policiais chegaram ele estava na frente da residência com uma arma em punho, mas que ao perceber a viatura da PM correu para a casa e fechou o portão. Os policiais insistiram para que abrisse o portão e passado algum tempo ele abriu o portão e apontou a pistola para os policiais, onde por alguns instantes chegou a resistir, mas colocou a arma no chão e foi preso.
A Polícia Civil passa a apurar versão de testemunhas que Savio estava na confraternização e, em determinado momento começou agredir um outro homem com puxões de cabelo e socos. Na tentativa de intervir a situação, familiares tentaram impedir as agressões.
Em seguida, o investigado foi para outro cômodo da residência e ouviram disparos de arma de fogo. As pessoas correram para a rua e Savio é acusado de ir a rua ter feito disparos para o alto e na direção de um carro de aplicativo.
A PM informa que foram encontradas quatro cápsulas de 9mm. Durante revista na residência, localizou 56 munições de 9mm, 26 de calibre 36 e 22 de calibre 38.
A defesa de Savio acompanha a investigação.