O Sport Sinop entra em campo amanhã, às 15h, contra o União pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Mato-grossense. A equipe comandada por Charles Araújo, busca sair com um resultado positivo para decidir a vaga para semifinal em casa, no próximo domingo.
“Sabemos que são dois jogos decisivos e um outro modelo de competição. Acredito que vamos manter nossa regularidade, não vamos jogar aqui só para se defender. Vamos tentar construir um bom resultado para o jogo de volta”, disse Charles, ao Só Notícias.
Charles tem uma dor de cabeça e tanto para escalar o time, já que os zagueiros Lucas Straub e Tayron estão suspensos e não jogam. “Infelizmente ficamos sem os nossos dois principais zagueiros, mas não podemos abaixar a cabeça e temos que saber que temos uma equipe com jogadores que estão ali para suprir essa necessidade”, ressaltou.
Com apenas uma opção no banco de reservas, Charles terá que improvisar com jogadores do meio-campo. “Jogaremos com apenas um zagueiro de ofício e um volante improvisado, mas de ótima qualidade que vem sempre entrando. Acredito que não iremos sofrer tanto com essa ausência. Lógico que não se compara com os zagueiros que vinham jogando, porém a equipe tem uma maneira de jogar onde quem entra consegue jogar”, revelou.
Quem avançar a próxima fase enfrenta o Luverdense, que garantiu classificação direta após ficar na vice-liderança.