Celso Portiolli relembrou nesta sexta-feira, o momento que recebeu o diagnóstico de câncer na bexiga, ao falar da importância do médico e amigo, Fernando Maluf, após saber do tumor. O apresentador do SBT, declarou que, o médico foi responsável por lhe dar esperanças.
“Quando fiquei sem chão, não sabia pra onde ir, pra onde correr, ele me acolheu, acalmou meu coração, me deu esperança e sempre com a palavra CURA para me dizer. Muito obrigado Dr Fernando Maluf, irmão que a vida me deu”, declarou-se, mostrando sua gratidão pelo apoio no momento difícil.
O apresentador descobriu um câncer e passou por uma cirurgia de remoção. Por ser pequeno, após a remoção do tumor, Celso se viu livre da doença, mas precisa passar por imunoterapia para se recuperar 100% e evitar que a célula cancerígena cresça novamente.
O câncer foi descoberto em um exame de rotina e felizmente, ainda no começo, o que garantiu a boa saúde do apresentador. “Foi Deus que mandou ir lá fazer o exame. ‘Vai lá fazer exame’. De verdade, eu senti isso e tenho certeza que foi Deus que me mandou lá fazer o exame pra achar isso logo no comecinho, no estágio mais precoce, entendeu?”, declarou, na época.