Após classificação heroica para segunda fase do Campeonato Mato-grossense, o Dom Bosco busca amanhã, às 15h30, dar mais um importante passo na competição com o primeiro duelo das quartas de final, diante da Academia, no estádio Dutrinha.
O técnico Eduardo Henrique não terá os zagueiros Boré, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Rinaldo, expulso na última partida. No duelo entre as duas equipes na primeira fase, um empate sem gols marcou a partida no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.
O Dom Bosco garantiu classificação após pegar a sexta e última vaga após o empate com o Sport Sinop. Na ocasião, o Leão da Colina precisava de uma vitória simples ou um empate, mas acabou saindo atrás no marcador com 2 gols de vantagem para equipe sinopense, enquanto a equipe do Nova Mutum vencia e encaminhava a classificação provisoriamente.
Na segunda etapa, a equipe correu atrás do prejuízo e chegou ao gol de empate no ‘apagar das luzes’, tirou o Mutum da zona de classificação e avançou a próxima fase.
A partida de volta acontece no outro sábado (5), no estádio Luthero Lopes, no mesmo horário.