Eliane Gerloff, mãe de Luísa Sonza, se pronunciou através de suas redes sociais, sobre as críticas feitas por Valdenice Nunes, mãe de Whindersson Nunes, a respeito de sua família. Em entrevista ao podcast ‘IelCast’, Valdenice alfinetou também, os familiares de Maria Lina Deggan, ex-noiva do humorista.
“Quando cheguei na segunda vez, agora da segunda (Maria Lina), ele foi me mostrar a casa, me perguntou se gostei. Eu disse: ‘Gostei. Acontece, meu filho, que você só mudou de sobrenome. A família é pior do que a da primeira (Luísa Sonza)”, disse a mãe de Whindersson na ocasião.
A fim de encerrar a polêmica, a mãe de Luísa disse que não gostaria de falar sobre coisas negativas. Para isso, ela citou uma frase de Madre Teresa: “Quero falar de uma frase que Madre Teresa de Calcutá sempre dizia: ‘nunca me convidem para falar sobre guerra, sempre me convidem para falar sobre a paz, promover a paz’. É isso, é uma frase que nunca esqueço, sempre levo comigo”,disse Eliane nos Stories.
“Aprendi na minha vida a focar no que é positivo, focar amor, no bem, porque tudo aquilo que tu dá força tu aumenta. Então vamos dar força para as coisas positivas, para as coisas boas, que promovam o amor, a paz, a alegria. Enfim, reflitam sobre isso”, destacou ela. No feed, ela ainda reforçou a mensagem em uma postagem: “Sempre vou falar e promover o bem, o amor, a paz e nunca a guerra!!!”, escreveu.