PUBLICIDADE

Aumenta número de expositores na Norte Show em Sinop; programação está sendo finalizada

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

A programação completa da Norte Show está sendo concluída e deve ser anunciada nos próximos dias, pela Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso e Sindicato Rural. Mais 10 empresas expositoras confirmaram participação e o número subiu para 180 que estarão no parque da Acrinorte vendendo colheitadeiras, tratores, caminhões, veículos, produtos agrícolas, sistemas operacionais, genética animal, dentre outros.

Além dos estandes que proporcionarão as transações financeiras, os visitantes poderão acompanhar 35 vitrines tecnológicas de plantios com culturas como soja, milho, sorgo, café, hortifruti e jardinagem. Poderão participar de palestras, leilões e workshops oficiais, bem como das programações e atrativos dos parceiros e expositores.

Com pilares baseados na pecuária, agricultura comercial e agricultura familiar, a terceira edição da Norte Show será de 19 a 22 de abril, em Sinop e deve receber cerca de 40 mil pessoas.

O presidente do Sindicato Rural de Sinop, Ilson Redivo, a Norte Show se tornou um sucesso e uma marca reconhecida nacionalmente já que é realizada numa região estratégica de Mato Grosso. Para ele, o evento é uma somatória de esforços das duas entidades, expositores, patrocinadores, colaboradores e organizadores. Redivo pontuou ainda que Sinop é um polo agropecuário, de saúde, comercial, empresarial e universitário, que traz um potencial diferente para realização de uma feira gigante.

“Essa importância faz com que a organização da Norte Show não meça esforços para realizar uma feira muito completa, como a chamamos aqui, gigante pela própria natureza.  Nós somos um polo regional em vários aspectos, convergindo para Sinop mais de 50 municípios que somam 1 milhão de habitantes, aproximadamente. Nós precisamos e devemos fazer uma feira com essa grandiosidade que a cidade e a região merecem”, afirmou.

Presidente da Acrinorte e da Norte Show, Olvide Galina afirma que a feira representa a agropecuária e indústria do Estado. Seu Galina lembra ainda que a semana fomenta o comércio e o setor hoteleiro regional. “É uma feira tão grande quanto as realizadas em outros estados do país. É para o grande produtor, para o agricultor familiar, os colaboradores das fazendas e para todos que queiram conhecer um pouco mais do nosso setor, que é importante para a economia do país e que gera tanto emprego na nossa região”, declarou.

O presidente Olvide Galina convidou a população para visitar a feira, “conhecer as vitrines tecnológicas, as novidades da pecuária, as tecnologias em maquinários. Participe das palestras, dos atrativos dos nossos expositores e mergulhe nesse universo da agropecuária, indústria e comércio voltados ao setor produtivo da nossa região”.

A informação é da Crop Comunicação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso segue com 2ª menor taxa de desemprego do país, aponta IBGE

Em mais um trimestre, Mato Grosso segue com uma...

Black Friday em Mato Grosso deve movimentar mais de R$ 500 milhões, aponta Fecomércio

Mato-grossenses devem gastar mais durante a Black Friday, conforme...

Sinop: sobe preço da carne, arroz, tomate, café e preço médio da cesta básica vai a R$ 854

O Centro de Informações Socioeconômicas (CISE) da Unemat, em...

Empresas de Nova Mutum ofertam quase 200 vagas de empregos

Diversas empresas e indústrias, entre as mais de 8...
PUBLICIDADE