O caso de ameaça foi registrado, ontem à noite, no bairro Boa Nova, em Alta Floresta, e o suspeito, de 51 anos, conseguiu fugir antes da chegada da Polícia Militar. Segundo a vítima, de 31 anos, ele estava com uma espingarda, um revólver calibre 38, e chegou a dizer que atiraria nela.
A denunciante relatou aos policiais que o homem chegou em casa por volta das 19h e observou que a filha, de 3 anos, estava com machucados na boca e queixo, que sofreu após cair de uma rede enquanto brincava. Após isso, o homem passou a culpar a mulher sobre a queda.
Quanto se preparavam para deitar, a criança passou a reclamar de calor. O suspeito se exaltou, dizendo que a filha estava com dor e passaram a discutir. Neste momento, o homem levantou e foi em direção ao armário onde guardava as armas. Com medo, a mulher ligou para a polícia.
O suspeito não chegou a apontar a arma em sua direção, dizendo somente que iria atirar. Em seguida, ele pegou uma caminhonete e saiu do local. A denunciante não soube apontar onde ele poderia estar. Agora, o caso deve ser apurado pela Polícia Civil.