PUBLICIDADE

Polícia prende no Nordeste passageiro que saiu de Mato Grosso com 3 quilos de droga na mochila

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, esta manhã, em Seabra, na Bahia, cerca de 3 quilos de pasta base, cocaína e de crack escondidos na mochila de um passageiro de ônibus interestadual que fazia o itinerário São Paulo (SP) x Natal (RN). O acusado confessou que pegou a droga em Mato Grosso, na cidade de Primavera do Leste, e a entregaria em Caruaru (PE).

O flagrante ocorreu durante uma fiscalização de combate a criminalidade no Km 408 da BR 242. Segundo a PRF, era por volta das 10h30 quando os policiais deram ordem de parada ao veículo. Durante a abordagem e procedimentos de checagem perceberam um nervosismo exacerbado em um dos passageiros e contradições na entrevista, e em razão de suas respostas, desconfiaram que ele poderia estar transportando algo ilícito.

Diante da situação,foi solicitado o documento de identificação do homem de 24 anos. O passageiro, na tentativa de ludibriar a fiscalização, entregou documentação falsa, o que elevou ainda mais as suspeitas dos policiais, que iniciaram o procedimento de busca pessoal. No decorrer das atividades, foi encontrado aproximadamente 1kg de pasta base, 1 kg de cloridrato de cocaína e 1kg de substância análoga ao crack em sua bagagem pessoal.

Após a constatação do documento falso e apuração da verdadeira identidade do envolvido, constatou-se ainda um mandado de prisão em aberto em seu desfavor pelo crime de tráfico de drogas. O jovem foi encaminhado à autoridade policial local para realização dos procedimentos cabíveis. Responderá, em tese, pelos crimes de uso de documento falso e tráfico de drogas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE