A Polícia Militar prendeu o suspeito, de 38 anos, ontem à noite, acusado de ameaças, desobediência e embriaguez ao volante, enquanto transitava em um VW Golf, no Residencial Delta.
Em rondas pela avenida dos Tarumãs, a equipe localizou o veículo com som muito alto e incomodando moradores. Ao abordar o motorista, também foi constatado que o licenciamento do veículo e sua carteira de motorista estavam vencidos.
O proprietário foi informado de que tanto o veículo quanto a CNH seriam apreendidos, mas reagiu ameaçando os militares. Foi solicitado que entregasse a chave do veículo, mas se recusou e fugiu.
A equipe conseguiu identificar seu endereço, localizou o Golf e o suspeito nas proximidades do imóvel. Com sinais de embriaguez, ele também foi submetido ao teste do bafômetro, confirmando 0,82 miligramas de álcool expelido pelos pulmões.
O acusado foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, deve responder processo por dirigir alcoolizado (multa é de R$ 2,9 mil além da apreensão da CNH) e também por ameaças.