O caso foi registrado, hoje de madrugada, na avenida Marechal Cândido Rondon, no bairro Bela Vista. A vítima relatou que foi abusada sexualmente, agredida e roubada pelo criminoso, que estava em uma Honda Titan vermelha, enquanto retornava de um clube de festas.
A mulher apontou que foi empurrada até um local escuro, teve o vestido levantado com agressividade, e o homem introduziu os dedos da mão em seu órgão genital. Em seguida, deu um soco em rosto, causando sangramento e lesão na boca.
Ela contou que reagiu o mordendo e arranhando, além de gritar por socorro. Após isso, ele pegou a bolsa (com documentos pessoais e cartões bancários), voltou até a motocicleta e fugiu.
A vítima foi encaminhada pelos policiais militares até a Unidade de Pronto Atendimento para receber os atendimentos necessários e não há detalhes sobre o atual estado de saúde.
Diligências foram feitas, mas o criminoso não foi identificado ou encontrado. Não foi detalhado se nas proximidades há câmeras de segurança. Agora, o caso será investigado pela Polícia Civil.