PUBLICIDADE

Governo de Mato Grosso orienta organizadora do evento transferir show do cantor Gustavo Lima

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Gil Gomes/assessoria/arquivo)

O governo de Mato Grosso está orientando a organizadora do show do cantor sertanejo Gustavo Lima a transferir o evento para outro local ou para uma data no final do ano, quando encerrarão os jogos do Campeonato Brasileiro. A data estava inicialmente reservada para o dia 19 de março, na Arena Pantanal.

A orientação atende à recomendação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e da Conmebol, para preservar a qualidade do gramado da Arena, uma vez que há a previsão da estreia do Cuiabá Esporte Clube na Copa Sul-Americana, jogo que irá ocorrer entre os dias 5 a 7 de abril, no estádio mato-grossense.

A assessoria do governo do Estado destacou ainda que sempre buscou soluções para que a Arena Pantanal seja utilizada da melhor forma possível, garantindo a manutenção de um espaço adequado aos mais diferentes eventos e públicos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Luverdense viaja a Goiânia para estreia na Série D

O Luverdense embarcou hoje com destino a Goiânia, onde...

Corinthians anuncia demissão do técnico Rámon Diaz

O Corinthians anunciou, há pouco, a demissão do técnico...
PUBLICIDADE