O acidente envolvendo Hyundai i30 e Honda Titan ocorreu, ontem, na rua Colonizador Ênio Pipino, no bairro Alto da Glória. O condutor da moto e o passageiro tiveram lesões e precisaram ser encaminhados ao Hospital Regional por uma equipe da Rota do Oeste.
Conforme detalhado no boletim de ocorrência, o motociclista alega que trafegava pela via, quando o veículo acabou batendo na traseira e o atropelando. A Polícia Militar esteve no local e não encontrou o proprietário do veículo, apenas seu irmão, que alegou que o mesmo se retirou do local por estar abalado com o acidente.
Em seguida, a guarnição se deslocou até o condutor do automóvel e realizou um teste do etilômetro (bafômetro) que confirmou 0,86 miligramas de álcool expelido pelos pulmões, que é considerado crime de trânsito.
Na versão apontada pelo condutor do carro, ele alega que andava a 80 quilômetros por hora e ao ter que efetuar a conversão à direita no término da pista, perdeu o controle da direção causando a colisão. O suspeito foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.
Sábado à tarde, na avenida das Sibipirunas, o condutor de um Uno, que caiu na vala que divide a via, acabou sendo detido após teste do bafômetro.