O Sport Sinop já possuí dois atacantes na briga pela artilharia do Campeonato Mato-grossense. No final de semana, mais uma vez, Peu e Robinson mostraram poder de decisão e balançaram a rede na virada da Fera do Norte sobre o União, no Gigante do Norte. Com dois cada, os artilheiros já aparecem na cola de Rodriguinho e Alesson do Cuiabá.
“O grupo está de parabéns, foi mais um jogo na superação onde conseguimos reverter o placar. Agradeço ao Marcelo Júnior pelo passe, mas é parabenizar todo mundo que entrou e se dedicou. Precisávamos desse resultado para dar mais tranquilidade”, disse Peu, após a partida.
Peu também falou sobre a disputa por gols com o companheiro, mas ressaltou a importância dos três pontos para o restante da competição. “É uma disputa sadia, qualquer um que fizesse o gol ia ajudar a equipe e então se fosse gol dele ou de outro o importante é o Sport Sinop estar vencendo e cada vez subindo mais na tabela”.
O atacante também explicou sua comemoração que já virou marca após os gols, onde imita o homem aranha, que segundo ele é uma cobrança de seu filho. “Ele brinca comigo que é o homem aranha e todo gol que eu fazer o gol aqui no campeonato eu vou dedicar para ele comemorando assim”, explicou Peu.
Um dos artilheiros do time na divisão de acesso, Robinson iniciou a nova temporada com o faro de artilheiro. O centroavante chamou a responsabilidade e bateu o pênalti de empate ainda no primeiro tempo. “Sempre buscamos o gol, a equipe está bem treinada e estamos no foco que os jogos em casa sempre queremos levar os três pontos. O professor me colocou isolado ali na frente, para os meninos vir de trás para me ajudar, mas a gente viu que estava muito sozinho aí ele mexeu no segundo tempo e deu certo”, finalizou Robinson.