PUBLICIDADE

Juiz manda transferir acusada de filmar jovem sendo decapitado em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: Só Notícias/arquivo )

O juiz da 1ª Vara Criminal de Lucas Do Rio Verde, Hugo José Freitas da Silva constatou, durante audiência de custódia, por videoconferência, que não houve ilegalidade ou irregularidade na prisão da jovem, na última quarta-feira. Ela está numa cela da delegacia da Polícia Civil.

“A gestora judiciária deverá diligenciar para que a custodiada seja transferida imediatamente para uma unidade prisional feminina do Estado de Mato Grosso, expedindo-se o necessário”, consta na decisão do magistrado. Não foi informado se ela será levada para Cuiabá ou outra cidade.

Conforme dados da Polícia Civil, ela foi identificada filmando Gediano da Silva, de 19 anos, sendo decapitado, em Lucas do Rio Verde, no dia 25 passado. Outras duas pessoas que estavam no imóvel também foram presas e os policiais apreenderam entorpecentes.

Essa é a segunda prisão de envolvidos na morte. Na quinta-feira (27), os policiais também prenderam outro do suspeito de matar e decapitar Gediano. Com ele, foram encontradas drogas e um revólver calibre 38 possivelmente para cometer o crime.

Conforme Só Notícias já informou, a cabeça de Gediano foi encontrada lado de um contêiner de lixo, no bairro Veneza, nas proximidades da avenida Goiás. Ela estava em um saco plástico que foi encontrada por populares que passavam pelo local e acionaram os policiais.

Já o corpo dele foi localizado poucas horas depois por populares no rio Piranhas, a cerca de 12 quilômetros do centro de Lucas do Rio Verde.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bolão de Sinop ganha prêmio na Quina com 4 acertos

O bolão feito por apostadores de Sinop acertou, ontem...

Empresas em Colíder seguem contratando mais e alguns salários chegam a R$ 3,7 mil

Empresas e indústrias sediadas em Colíder admitem 42 novos...
PUBLICIDADE