PUBLICIDADE

Policiais de MT recuperam dinheiro de vítima de golpe na compra de veículo em Pernambuco

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Uma vítima de golpe de estelionato do estado de Pernambuco teve o valor subtraído na fraude restituído em ação da Polícia Civil de Mato Grosso, hoje, em trabalho realizado pela equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Informáticos e Delegacia de Pontes dos Carvalhos (PE).

As investigações iniciaram ontem, quando a vítima moradora da cidade de Pontes dos Carvalhos relatou que caiu no golpe do intermediador de vendas durante a compra de um veículo Nissan March. Acreditando na palavra do negociador, a vítima fez a transferência de valores via PIX nas contas indicadas pelos golpistas.

Com base nas informações passadas pela vítima, a Polícia Civil de Pernambuco entrou em contato com a Polícia Civil de Mato Grosso e após troca de informações com a DRCI foi possível a recuperação de R$ 16.500, subtraídos da vítima.

A ação contou com atuação dos setores antifraudes de três bancos após algumas providências junto as agências bancárias o valor será restituído à vítima.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso outro acusado de matar boliviano espancado em Mato Grosso

Mais um homem investigado por envolvimento no espancamento que...

Suspeito de matar motorista de aplicativo é preso em MT; ‘alta periculosidade’, diz polícia

Um homem foragido da Justiça, considerado de "alta periculosidade",...
PUBLICIDADE