Antônio Teixeira dos Santos Filho, 31 anos, era o motorista do caminhão (marca e modelos não informados) carregado com sal que caiu da ponte de madeira, no rio São João, que dá acesso à comunidade Travessão 7, no distrito de União do Norte, que pertence ao município de Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop), ontem. A identificação foi confirmada pela Polícia Civil.
A funerária São Judas Tadeu informou que Antônio Teixeira era morador de Peixoto e tinha dois filhos. O corpo será velado numa casa, no bairro Nova Esperança. Já o sepultamento está previsto para ocorrer hoje, às 17h, no município.
Conforme Só Notícias já informou, o corpo foi retirado por uma equipe com quatro militares dos bombeiros de Guarantã do Norte. Foi necessário auxílio de um caminhão para levantar a cabine e conseguir retirar o caminhoneiro, que ficou preso às ferragens.
Outro homem que era passageiro conseguiu sair da cabine e se salvou. Ele deverá ser ouvido para ajudar esclarecer as possíveis circunstâncias do acidente. O caminhão ficou parcialmente submerso. A estrutura de madeira está bastante comprometida.
As equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também analisaram o local do acidente.