PUBLICIDADE

Lucas: polícia investiga se preso por assaltos está envolvido na tentativa de matar empresário

PUBLICIDADE
Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: assessoria)

A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde confirmou que está apurando se o jovem, de 24 anos, que foi preso, no último domingo, acusado de assaltos, no bairro Jardim das Palmeiras, também tem envolvimento na tentativa de latrocínio do empresário do agronegócio Vanderlei Favaretto, 46 anos, atingido por dois tiros, na última quinta-feira.

O suspeito foi localizado numa mata, depois que os policiais seguiram a localização de um aparelho celular, que havia sido levado uma das vítimas. Com ele, foi encontrado um revólver calibre 38, com seis munições e vários objetos roubados.

Segundo o investigador da Polícia Civil, João Cleberson, está sendo apurado se a arma seria a mesma usada na tentativa de latrocínio. “Ou se foi utilizada por outra pessoa, sendo repassada ou alugada a outros criminosos, e assim, dividindo o lucro entre eles”.

Conforme Só Notícias já informou, Vanderlei foi atingido nas costas, um projétil ficou alojado, o outro tiro atingiu o ombro.

Vanderlei estava chegando em casa, quando foi rendido por dois assaltantes. Os criminosos obrigaram o produtor rural a abrir o cofre da residência. Em seguida, efetuaram dois tiros e fugiram, tomando rumo ignorado. Uma quantia em dinheiro (não informada) foi levada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Seis são detidos por tráfico de drogas em Mato Grosso

Cinco homens e uma adolescente, de 16 anos, foram...

Policiais e equipe de UPA salvam bebê que estava engasgado em Sorriso

Investigadores de Polícia Civil ajudaram uma mulher, ontem à...
PUBLICIDADE