Edson Celulari, ator, confessou que ficou assustado com o diagnóstico de câncer em 2016. O ex-global apresentou um quadro de linfoma não-Hodgkin, não muito comum.
“Quando você leva um grande susto desses, você fica acuado. Eu fiquei assustado, mas depois conheci os recursos que a medicina oferecia. Fui tão bem tratado. Recebi o carinho das pessoas, dos amigos. Tinha gente que me ligava só para contar piadas, fazer rir. É todo um movimento em que você acaba crescendo, melhorando. Estou em remissão há 5 anos, deu tudo certo”, desabafou.
O ator revelou que recebeu o apoio dos filhos Enzo e Sophia durante o tratamento árduo. “Eu estava viajando e mandei uma mensagem para o Enzo. Ele disse que se dependesse da oração de todos da família, tudo daria certo. Eu respondi que daria mesmo”, revelou.
Edson Celulari foi bem otimista após se livrar da doença de vez. “Eu tive sorte. Nossa geração pegou uma medicina maravilhosa. E nós não paramos, tem tanta gente com 90, 100 anos e produzindo. Eu espero ir até os 150, vamos juntos”, vibrou.