O crime ocorreu numa fazenda, localizada em Juara (300 quilômetros de Sinop), ontem. Conforme o boletim de ocorrência, Leocir Paulo Comisk, de 36 anos, foi assassinado com tiros de pistola, pauladas e golpes de faca.
Uma testemunha contou para os policiais que ambos estavam ingerindo bebida alcoólica quando a vítima teria pegado uma pistola calibre 380, colocou na mesa e passou a afirma que “iria matar um”. Depois, efetuou um disparo próximo de uma das testemunhas. Por conta disso, o suspeito pegou uma espingarda e atingiu a vítima com uma coronhada na cabeça.
Depois, pegou um facão e atingiu Leocir com uma pranchada, o arrastou e utilizou a pistola para atirar na cabeça dele. Ainda teria pisado no pescoço, desferiu várias pauladas e golpes de faca. Na sequência, fugiu.
No local, foram apreendidas duas espingardas de pressão modificadas para receber munição calibre 22, além de outra calibre 32.
Conforme dados da funerária Cristo Rei, o velório de Leocir será na capela municipal de Porto dos Gaúchos (250 km de Sinop). Já o sepultamento está previsto para ocorrer nesta terça-feira. O horário ainda será definido.