PUBLICIDADE

Treinador do Luverdense comemora vitória contra o Cuiabá e revela preocupação com parte física

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

O Luverdense venceu mais uma no Campeonato Mato-grossense e chegou a seis pontos na competição. O triunfo surpreendente contra o Cuiabá por 2 a 1, no estádio Passo das Emas, no sábado, deixou o torcedor do Verdão empolgado para o restante do torneio. Com a vitória no clássico, o LEC derrubou uma invencibilidade do Cuiabá no Estadual, já que não perdia desde 2020.

“Foi muito positivo, os três pontos foram muito importantes, mas também pelo nível de atuação da equipe do Luverdense. Ficamos muito feliz por essa vitória, que nos dá uma confiança muito grande. Vencer um clássico é sempre muito importante e se tratando de um adversário do nível do Cuiabá, que estava desde 2020 invicto sem perder jogos”, disse o técnico Márcio Nunes, em entrevista ao Só Notícias.

O comandante revela que foi realizado um estudo minucioso da equipe do Cuiabá. “Estudamos e analisamos muito. Foi uma análise muito profunda através de vídeos e informações com atletas como sempre faço as vésperas dos jogos. Além da gente conhecer a grande maioria dos atletas do Cuiabá, conseguimos neutralizar bem as ações deles e isso é também mérito dos atletas”, explicou.

Na próxima rodada, o Verdão do Norte terá pela frente o Ação, penúltimo colocado da tabela. “É um jogo que a gente sabe que é extremamente difícil, sabemos que é uma equipe jovem, com três ou quatro atletas mais experientes, mas é uma equipe que não vem com resultados positivos nas primeiras rodadas e a gente sabe que tem que ter muita cautela e atenção. Vamos estudar e analisar a equipe deles como fazemos com todos os adversários”.

Com poucos dias para recuperação dos atletas, Márcio explica que ainda hoje o elenco passará por uma reavaliação física. “É muito pouco tempo, principalmente esse jogo com chuva em Lucas do Rio Verde, nossos atletas tiveram muito desgaste e temos que reavaliar eles hoje para ver que nível eles estarão para tentarmos repetir a escalação. Vamos avaliar junto com o departamento médico e comissão técnica para avaliar a parte física, pois estamos muito preocupados com o desgaste físico dos atletas”, finalizou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE