Os policiais militares da Cavalaria prenderam dois homens, de 30 e 44 anos, por associação ao tráfico ilícito de drogas e porte ilegal de arma de fogo, ontem à tarde, em Cuiabá, durante a Operação Centauro. Além da prisão da dupla, oito tabletes de cocaína e uma arma de fogo calibre 38 foram apreendidos.
A equipe de Cavalaria estava em patrulhamento pelo bairro Nossa Senhora Aparecida, quando flagrou um homem em situação suspeita, carregando uma mochila. Foi realizada abordagem e os policiais localizaram um tablete de substância análoga a cocaína.
Ao ser questionado, o suspeito afirmou que estava levando o entorpecente para um cliente. O homem afirmou ainda, que estava sendo obrigado a guardar drogas em sua residência a mando de uma facção criminosa. Os policiais se deslocaram até a residência do suspeito e no local, encontraram um outro suspeito, que também foi abordado e revelou que havia mais entorpecentes no interior da residência.
Em buscas pelo imóvel, a equipe policial encontrou mais sete tabletes de substância análoga a cocaína e um revólver calibre 38, sem munições. A dupla recebeu voz de prisão e foi levada à delegacia de Polícia Civil.