O nutricionista Daniel Cady, de 36 anos, marido de Ivete Sangalo, criticou a empresária Maíra Cardi, de 38, após ela repreender o marido, Arthur Aguiar, por comer pão no “BBB22” (TV Globo).
Primeiro, o esposo de Ivete Sangalo fez um vídeo usando o áudio da coach enquanto comia um pedaço de pão, e em seguida, parou de comer o alimento ao ouvir a bronca de Maíra em Arthur.
Na gravação, Daniel falou sobre a situação: “brincadeiras à parte, o terrorismo nutricional está cada dia mais presente aqui na internet, dentro de casa, nas clínicas e consultórios. Para muitas pessoas, o comer virou algo estressante e carregado de culpa, uma relação de amor e ódio com a comida. Essa busca desenfreada pela estética perfeita e emagrecimento rápido acabam deixando as pessoas doentes do corpo e da cabeça. Faça as pazes com a comida e com o seu corpo. Busque um estilo de vida saudável sem radicalismos e paranoias. Se você já vem sofrendo com isso, procure a ajuda de uma equipe multidisciplinar (psicólogos, nutricionistas e médicos) capacitados para o atendimento de transtornos alimentares”, legendou.