PUBLICIDADE

Mais de 1,9 mil vagas de empregos estão disponíveis em Mato Grosso; Lucas e Sorriso lideram

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

A secretaria estadual de Assistência Social e Cidadania informou, há pouco, que as empresas estão buscando contratar através do Sistema Nacional de Emprego 1.983 trabalhares com diversos níveis de escolaridade. Dessas, 201 oportunidades são  em Lucas do Rio Verde.

Outro município destaque é Sorriso com 184 vagas nas áreas de engenheiro civil, conferente de logística, auxiliar de lavanderia, fiscal de loja, vendedor interno, técnico de refrigeração (instalação), operador de betoneira e analista de recursos humanos.

Em Sapezal estão disponíveis 335 vagas de emprego nas áreas de armador de ferros, auxiliar administrativo, carpinteiro, borracheiro, entre outros. No município de Sinop (477 km de Cuiabá) estão disponíveis 262 oportunidades para babá, balanceador, banhista de animais domésticos e auxiliares de produção entre outras.

Além do trabalho de intermediação de mão-de-obra, o Sine realiza serviço de habilitação do seguro desemprego, atendimento orientado sobre a utilização da Carteira de Trabalho Digital e Previdência Social. É preciso verificar na unidade a disponibilidade das vagas, que são ofertadas diariamente.

Os interessados podem comparecer aos postos de atendimento, portando documentos pessoais e comprovante de residência, facilitando os trâmites do atendimento. Procure os postos mais próximos de sua residência.

Em Nova Mutum, conforme Só Notícias já informou, são 278 vagas de empregos. Para alguns cargos, salários podem passar de R$ 3,5 mil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois motociclistas morrem após acidente no Nortão

Paulo Henrique Fonseca, de 34 anos, e Flávio Vieira...

Campanha Sonho de Natal sorteará carro, motos e mais prêmios em Sinop

A Campanha Sonho de Natal da CDL sorteará vários...

Indústrias de Sorriso acumulam mais de R$ 16 bilhões em negócios no exterior

As indústrias sediadas na capital do agronegócio embarcaram 11,7%...
PUBLICIDADE