O Operário Várzea-grandense regularizou a contratação do goleiro Rafael Bretas, de 20 anos, que estava no Cuiabá. Na temporada passada, ele disputou nove jogos pelo profissional do Dourado, na Copa FMF e Copa Verde. Também já defendeu a base do time da capital (Sub-19 e 23).
Outro contratado é o zagueiro Matheus Barbosa, de 21 anos. Ele chega por empréstimo junto ao Anapolina (GO), onde ano passado somou nove partidas. Com experiência internacional, já passou pelo FC Felgueiras 1932, de Portugal, e Al Ittihad Kalba, do Emirados Árabes Unidos.
Vindo do Camboriú (SC), o lateral-esquerdo Taygor Gonçalves, de 25 anos, também reforçará o CEOV. Além do time catarinense, em 2021, ele jogou pelo Dourados (MS), acumulando 23 partidas. Em outros anos, defendeu o Nova Mutum, Luverdense, Pelotas, América Mineiro, Inter de Lages, e outros.
Por fim, outro regularizado é o meio-campista Cris Magno, de 27 anos. Experiente, estava no Bagé, com 24 jogos e dois gols marcados. Temporada passada e em 2020, defendeu o Nova Mutum, com 19 atuações e dois gols. Em outros anos, passou pelo Barra, União Frederiquense, Guarany Bagé, e outros.
Os quatro reforços já foram oficializados no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol.