PUBLICIDADE

Corpo é encontrado enterrado em Lucas do Rio Verde; perito menciona ao menos 3 tiros

PUBLICIDADE
Só Notícias/Altair Anderli, de Lucas do Rio Verde (foto: Só Notícias/arquivo - atualizada às 14h41)

O corpo foi encontrado, há pouco, enterrado numa área de mata, em avançado estado de decomposição nas proximidades do Restaurante do Trabalhador, no bairro Tessele Júnior. Conforme a Polícia Civil, a vítima é um jovem, de 16 anos, que estava desaparecido desde o último domingo.

O perito criminal da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sorriso, Rogério Kolzer disse, em entrevista, ao Só Notícias, que o jovem apresentava ao menos três perfurações de tiros. “Ele estava enterrado numa cova rasa. Possivelmente ele foi arrastado numa trilha na mata até ser jogado onde foi encontrado. Identificamos três perfurações de entrada de tiros”.

Kolzer detalhou ainda que o calibre usado para executar a vítima deverá ser apontado na necropsia. “O exame será feito por um médico numa funerária, em Lucas do Rio Verde. Só na necropsia será possível apontar qual calibre foi usado para cometer o crime”.

Ainda não há confirmação do local do sepultamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lei seca na capital de MT tem 11 presos por embriaguez e 45 veículos apreendidos

Em duas operações Lei Seca realizadas, hoje de madrugada,...

Foragido por roubo acaba preso em Nova Mutum

O homem, de 37 anos, foi abordado pelo 1º...

Sepultado empresário morto após acidente com aeronave no Médio Norte

O sepultamento de Ricardo Moraes Pinto, de 52 anos,...

Morre radialista que ajudou fundar Rádio Assembleia em Mato Grosso

Faleceu hoje, em Cuiabá, o jornalista Paulo de Tarso...
PUBLICIDADE