Solange Alves de Souza, 44 anos, é velada na capela de uma funerária, na avenida Mario Raseira Leining, no bairro Setor F, em Alta Floresta. Já o sepultamento está previsto para ocorrer nesta quarta-feira. O horário ainda será definido pela família.
Ela era casada, trabalhava como vendedora numa empresa de eletrodomésticos e morreu, esta manhã, na violenta colisão frontal entre um caminhão Mercedes-Benz e um Fiat Strada (ambos brancos), que conduzia na MT-208, num trecho no perímetro urbano de Alta Floresta.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, quando a equipe chegou no local encontrou Solange fora do carro e sem sinais vitais. Os militares realizaram os procedimentos de reanimação e encaminhamento ao Hospital Regional, que constatou a morte.
O motorista do caminhão não ficou ferido. Conforme registro da concessionária Via Brasil, a Strada seguia sentido Paranaíta quando a condutora teria freado bruscamente para passar por uma lombada, perdendo o controle da direção e acabou batendo na lateral frontal esquerda do caminhão.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica também analisou o local para ajudar a Polícia Civil esclarecer as responsabilidades pelo acidente.