O suspeito, de 32 anos, foi preso, hoje de madrugada, após invadir o quintal de uma residência no bairro Industrial e ser amarrado por moradores até a chegada da Polícia Militar. Uma das vítimas, de 57 anos, sofreu ferimentos ao tentar segurar o acusado e precisou ser encaminhada pelo Corpo de Bombeiros à Unidade de Pronto Atendimento.
Aos policiais, as vítimas relataram que escutaram um barulho na parte externa da casa e ao saírem para verificar encontraram o suspeito no quintal, próximo a um carro. Eles questionaram o que estaria fazendo no local e o homem disse que fugia da namorada.
As vítimas pediram um documento pessoal e disseram que iriam chamar a polícia. Neste momento, ele correu e um dos moradores tentou o segurar, mas foi empurrado e agredido, sofrendo escoriações no joelho esquerdo, mão e deslocou um dos braços.
Com isso, os outros dois moradores entraram em luta corporal com o homem, que caiu, foi imobilizado e amarrado até a chegada dos policiais. O suspeito sofreu ferimentos no olho esquerdo e apresentava escoriações no peito, barriga, costas e rosto.
Quando a guarnição chegou, o morador ferido estava no interior do imóvel deitado e sentindo fortes dores no braço, por isso, os bombeiros foram acionados. O suspeito também foi levado à UPA e em seguida conduzido à delegacia de Polícia Civil.