PUBLICIDADE

Meia do Sorriso reforça importância aprimorar parte física na pré-temporada

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Com início dos trabalhos do grupo do Sorriso, o experiente meio-campista Rubinho, de 33 anos, apontou que é importante aproveitar a pré-temporada para aprimorar a parte física e chegar com ritmo bom para disputa do Campeonato Mato-grossense. A estreia do time será no dia 22, às 18h, contra o Nova Mutum.

“A preparação tem sido boa, a comissão tem adequado para nós um trabalho devido ao curto período que temos até a estreia, mas o trabalho está sendo bem feito, estamos buscando fazer o melhor para que possamos chegar bem fisicamente na estreia”, disse.

Rubinho é um dos mais experientes do Sorriso, inclusive com passagens internacionais. Nas duas últimas temporadas, defendeu o Luverdense em oito partidas do Estadual. Foi campeão mato-grossense duas vezes com o LEC.

Em 2020, também vestiu a camisa do Barra, de Santa Catarina. Anteriormente, passou pelo 3 de Febrero, do Paraguai, Petro de Luanda, da Angola, bem como Pelotas, Ituano, Cuiabá, São Caetano, Grêmio, Paraná, América de Natal, América Mineiro, dentre outros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Grêmio cede empate ao Vitória e segue na zona de rebaixamento do Brasileirão

Neste domingo, o Grêmio amargou mais um resultado ruim...

Corinthians é dominado no Maracanã e sofre goleada do Flamengo no Brasileiro

Na tarde deste domingo, sob olhares de Dorival Júnior,...

Mixto goleia Itacoatiara pelo Brasileiro feminino

O Mixto, de Cuiabá, goleou o Itacoatiara, do Amazonas,...
PUBLICIDADE